Assistente Comercial

GLOBAL TRAVEL ADVISORS AGENCIA DE VIAGENS E TURISMO LTDA

São Paulo - SP

1 posição

Integral

CLT
Presencial
Junior
Administrativo
Turismo
Comercial

️ Quem somos na Machu Picchu Brasil 

Somos uma empresa apaixonada por transformar sonhos em experiências inesquecíveis. ? Nascemos em 2010 com um propósito muito claro: fazer turismo de um jeito diferente, mais humano, especializado e com impacto positivo no mundo. 

Aqui, somos especialistas em criar roteiros que são verdadeiramente personalizados. Acreditamos que cada viagem carrega histórias, memórias e significados únicos — e é exatamente isso que entregamos aos nossos clientes: experiências que ficam para a vida toda. 

Nos orgulhamos de ser uma empresa que carrega responsabilidade em cada detalhe. Em 2022, conquistamos o selo Amigo do Clima, garantindo uma operação carbono neutro, e em 2023, nos tornamos oficialmente uma Empresa B, reforçando nosso compromisso em gerar impacto positivo para as pessoas, para a sociedade e para o planeta. ? 

Nosso ambiente é colaborativo, diverso, dinâmico, flexível e focado em resultados — sempre com uma gestão que prioriza o cuidado com as pessoas e o desenvolvimento contínuo do nosso time. 

Se você valoriza uma cultura que une propósito, crescimento, desenvolvimento e impacto positivo, esse é o seu lugar! ? 

Vem construir esse caminho com a gente. 

Objetivo 

Dar suporte operacional e administrativo ao time comercial, garantindo a atualização das informações comerciais, organização de propostas, apoio na comunicação com as agências de viagens e acompanhamento dos processos internos. Atua como retaguarda do time de vendas, assegurando fluidez, organização e agilidade nos atendimentos. 

Como Assistente Comercial, suas principais atividades serão:

  • Suporte Operacional ao time comercial; 
  • Atendimento de rotina às agências; 
  • Gestão de Informações e Relatórios;
  • Comunicação Interna.

Hard Skills:

  • Formação em andamento ou concluída em Turismo, Administração, Marketing ou áreas correlatas.
  • Desejável conhecimento prévio em operações de turismo ou atendimento B2B.
  • Pacote Office (Excel, Word, PowerPoint).
  • Experiência básica em CRM (desejável).
  • Inglês e/ou Espanhol serão diferenciais.

Soft Skills:

  • Organização e atenção a detalhes.
  • Boa comunicação oral e escrita.
  • Pró-atividade e agilidade.
  • Perfil colaborativo e de suporte.
  • Capacidade de priorização e cumprimento de prazos.
  • Vontade de aprender e desenvolver-se.

Diferencial:

  • Ter experiência prévia com o CRM Sales Force;
  • Pós-graduação ou cursos focados em gestão de vendas;
  • Idioma Espanhol - Intermediário 

 

 

 

 

 

Requisitos

Escolaridade

  • Graduação

Idioma

  • Espanhol - Intermediário

Habilidade Técnica

  • Pacote Office - Avançado
  • Conhecimento de Vendas no CRM - Intermediário

Benefícios

  • Cesta de natal
  • Seguro de vida
  • Vale refeição
  • Horário flexível
  • Vale transporte
  • Adiantamento de salário
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Auxílio creche
  • Prêmio tempo de empresa
  • Wellhub (Gympass)
  • Caju - Vale Alimentação
  • Day off de aniversário
  • Bonificação
  • Conexa saúde e Psicológia Viva

Localização

Rua do Paraíso, 595, CJ 71, Paraíso, São Paulo - SP, Brasil, 04103-001